13 setembro 2012

Nunca diga não a um Panda

No Brasil, de acordo com o CONAR, não é permitido que nenhuma campanha utilize de ameaças ou terror como estratégia de persuasão.
Maaaaasss... Em outras partes do mundo as regras são outras e fazem com que nos deparemos com coisas super absurdas, mas também com outras muito engraçadas.
É o exemplo dessa campanha que mistura a ameaça com o humor.
Não vale muito como inspiração, já que aqui algo assim provavelmente não seria veiculado, mas vale pra fazer a gente rir. :)

03 setembro 2012

Corrida das cores

Prato cheio pra quem é designer, fotógrafo ou trabalha com arte de qualquer maneira...

A Corrida das Cores, ou The Color Run como é originalmente chamada, acontece em várias cidades dos EUA e esse ano chega no Brasil!!!

É uma coisa que realmente não dá pra explicar de uma forma que vocês entendam a maravilha e a beleza do evento, então achei melhor colocar logo o vídeo pra você irem ficando com água na boca.



A corrida começa uma turnê pelo Brasil agora em 2012 e se estenderá por 2013. Na agenda estão as cidades: Vitória, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, São Paulo, Santos, Brasília, Palmas, Recife, Salvador, Curitiba, Florianópolis e... FORTALEZA!!!!!

Pra ficar por dentro do evento e da agenda confiram o site - http://www.corridadascores.com/index.php - e acessem a página no Facebook - https://www.facebook.com/CorridadasCoresOficial.


Fotos com timing perfeito

Fotografia é muito mais que técnica de luz e sombra. Muito mais que ajustar o zoom e apertar o botão. Muito mais que entender o funcionamento da máquina como se conhece a palma da própria mão.
Fotografia é estar no lugar e na hora certos e saber exatamente o que fazer...


Alguém discorda?! ;)


Fonte: Stumble Upon